RadioBal.com.BR - Desde 2019


Comentários

  1. Tudo de bom pra vc irmão, vc merece!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fala meu amigo gravação aqui é o Cirineu meu irmão tudo de bom para você meu irmão tudo de bom para você o bagulho é diferente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu valeu bal gravações são boa noite que Deus te abençoe cara sempre muito sucesso para você valeu muito bom o forró aí eu vi a sua rádio online aí a sua valeu um abraço os canal é ótimo

      Excluir
  4. Boa noite bom gravação muito sucesso para você meu amigo

    ResponderExcluir
  5. Arrochar bal manda ver so aqui em jampa ouvindo.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Bal gravação estou ligado

    ResponderExcluir
  7. Boa noite bal gravações
    É isso aí moral tamo junto e misturado

    ResponderExcluir
  8. Muito bom valeu bal!Deus te abençoe sempre
    👏👏

    ResponderExcluir
  9. Você é testado gravação estamos junto e misturado meu rei tô só escutando essas músicas aí tu é música é moral você é o cara Doutor ontem misturado parabéns

    ResponderExcluir
  10. Eita forró bom bal gravações saí arretado valeu moral me descrever

    ResponderExcluir
  11. É isso aí da gravação boa noite o forró arretado Luiz Gonzaga

    ResponderExcluir
  12. o amigo e aí aqui tá falando apelido é o dia que o Genilson irmão de meiota de amarelão tamo junto bal gravações tô ouvindo a música toda hora ouvindo sua raiva muito boa hein

    ResponderExcluir
  13. Eita saudade da minha terra meu nome é Genilson mais conhecido como rica em Cuité de Mamanguape o irmão de amarelão e de meiota e o pinto dá um alô Pinto aí meiota e o amarelão Jailson tamo junto bal gravações

    ResponderExcluir
  14. Meu amigo bau,parabéns pela sua rádio aí, que você conseguiu com o seu esforço! Abraço do seu amigo Antonio.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns bal gravações para você também que Deus te abençoe valeu um abraço do seu amigo Genilson

    ResponderExcluir
  16. Fala ai galera o que você estao gostando da radio tem que melhora mais o que fala sua o opinião

    ResponderExcluir
  17. Oi meu amigo Bal ,Eu não escutei a pergunta que ele me respondeu não

    ResponderExcluir
  18. Entendeu meu amigo balançam boa noite meu amado entendeu eu não fiz escutei a pergunta não entendeu meu querido aí eu vou de novo de novo

    ResponderExcluir
  19. recebo gravação tô ligado na sua rádio aí muito sucesso e quem não quiser desliga essa p**** ouvir eu sei que eu gosto muito dessa rádio cara tamo junto e misturado moral

    ResponderExcluir
  20. Valeu meu amigo bal gravações boa tarde estamos junto junto moral

    ResponderExcluir
  21. Quem tá falando é seu amigo do Genilson abraço bal gravações

    ResponderExcluir
  22. E aí Bal tudo tranquilo tudo na paz

    ResponderExcluir
  23. boa noite meu amigo bom que Deus abençoe você e sua família uma boa noite para você do seu amigo Genilson valeu um abraço velho tamo junto moral

    ResponderExcluir
  24. Parabéns bal, aqui e Bob Léo! abraço e parabéns pela rádio

    ResponderExcluir
  25. É isso aí moral parabéns Arraiá ela tá bem parabéns tô ouvindo aqui um forrozinho ao vivo

    ResponderExcluir

Postar um comentário